Fernando Machado

Nos bastidores da política

A deputada Terezinha Nunes cobrou providências à Compesa no sentido de solucionar o vazamento da barragem localizada em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte, que teve início na quarta-feira passada e até hoje não foi consertado. “A barragem atende a cinco municípios da região e dela dependem 600 famílias que trabalham na criação de peixes. A população está em desespero”, informou ontem à tarde, em plenário.

O governador Eduardo Campos às 9h entrega 30 casas na Vila Manchete, em Olinda e depois segue até Brasília, a fim de participar, às 18h, da solenidade comemorativa dos 20 anos de instalação do Superior Tribunal de Justiça.

O prefeito João da Costa visita três obras hoje. Às 8h, confere o andamento das obras do Parque Dona Lindu. Às 9h, o Habitacional da Via Mangue e às 10h, visita as obras em execução do Viaduto Capitão Temudo.

Esta notícia foi pinçada da coluna de Hildegard Angel, do JB. “No próximo sábado, a direção regional do PPS estará reunida em Juiz de Fora. A escolha da cidade tem tudo a ver com a esperada presença do ex-presidente Itamar Franco, indicando que ele deverá se filiar ao partido, dando início ao processo sucessório em Minas Gerais e, quiçá, no Brasil. Fiquem atentos…”

Gostou ?
Compartilhe !