Fernando Machado

Nos bastidores da política

Sábado, à noite, a platéia do Cinema Roxy, em Copacabana, no Rio de Janeiro, deu a maior vaia quando passou o trailer do filme Lula, o filho do Brasil. Ui, Ui….

Em visita à capital federal, o secretário municipal de Educação, Elias Nunes, esteve com o deputado Felipe Maia (DEM) e elogiou a proposta do parlamentar que visa regulamentar a jornada de ensino em tempo integral. O secretário esteve em Brasília para participar do seminário “O Futuro da Educação na Ibero-América”.

A Comissão de Justiça da Alepe aprovou, terça-feira, a proposta da deputada Nadegi Queiroz, do PNM, que obriga os estabelecimentos comerciais e gastronômicos do Estado a instalarem banheiros infantis em suas dependências.

ricardo-carneiro1
O vereador Ricardo Carneiro do Cabo de Santo Agostinho (Foto: Cortesia)

O vereador Ricardo Carneiro (PPS) repudiou o arquivamento do parecer referente à instalação da CPI, que investiga a fraude das gráficas e de compras de materiais de limpeza, lido pela mesa diretora da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho. A leitura foi realizada na sessão plenária ontem, pelo presidente da Câmara Gessé Valério. De acordo com Ricardo, o presidente da Câmara quer mais uma vez manobrar a CPI. Este é o retrato da politica brasileira.

Gostou ?
Compartilhe !