Fernando Machado

Nos bastidores da política

O Democratas informa que está deixando o comando do Lafepe, atendendo ao pedido feito, ontem, pelo governador Paulo Câmara. O referido pedido obedece a posicionamento político do PSB diante do processo eleitoral deste ano. Diante disto, o Democratas entrega o Lafepe com a certeza do dever cumprido, deixando como uma das marcas de sua administração a certificação de Boas Práticas de Fabricação, expedida pela ANVISA, o que permite a fabricação de medicamentos obedecendo a Legislação em vigor. Além da requalificação da infraestrutura física e da modernização do parque fabril.

alvorada-sitiado

Estas duas fotos mostram o que significa democracia para o PT. O Palácio do Planalto é o centro do poder do Brasil (Fotos: Face)

alvorada-sitiado2

A atriz Leticia Sabatella e a juíza Kenarik Boujikian Felippe foram até o Vaticano, via a CNBB, para sujar o nome do Brasil, junto ao Papa Francisco. Quebraram a cara. Durante o encontro, segunda-feira, entregaram uma carta cujo teor era o impeachment da presidente Dilma Rousseff, como se fosse ilegal. A carta é assinada pelo advogado Marcello Lavenère, da CNBB. O Papa Francisco se expressou no dia seguinte via sua assessoria, que “tenho plena confiança nas instituições brasileiras como o Ministério Público, a Polícia Federal e o Poder Judiciário.” Está no Diário do Brasil.

Gostou ?
Compartilhe !