Fernando Machado

Nos bastidores da Política

“O governador Rui Costa deveria se dedicar mais a governar a Bahia do que a fazer politicagem com insinuações caluniosas e difamatórias ao vice Michel Temer numa tentativa desesperada de proteger a presidente Dilma Rousseff”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, reagindo aos ataques gratuitos do governante baiano ao vice-presidente da República. O presidente estadual do Democratas assinala que o processo de impeachment da presidente Dilma segue o previsto na Lei Magna e cumpre o rito determinado pelo Supremo Tribunal Federal.

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Capelania Militar São Paulo Apóstolo, realiza três celebrações alusivas à Páscoa, que acontecem em Aracaju e no município de Lagarto, contemplando o efetivo da capital e do interior. Hoje, a celebração ocorre às 9h, na sede do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Lagarto. Amanhã, a missa será realizada às 9h, na sede do 8º Batalhão da PM, em Aracaju. E na sexta-feira, a missa pascal acontece às 8h30, no auditório do Quartel do Comando Geral da PM. Nos informa padre Juarez dos Santos Lima, capelão militar da PMSE.

Ontem, à tarde, o governador Paulo Câmara recebeu, no Palácio do Campo das Princesas, dez estudantes da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, de Santa Cruz do Capibaribe, que participarão da IX Reunião Internacional do Teatro da Juventude Sapperlot, em Bresseanone, na Itália. O grupo apresentará o espetáculo Memórias da Vida. Essa será a primeira vez que uma escola brasileira participa do evento, que contará com apenas 14 entidades de ensino de todo o mundo.

Gostou ?
Compartilhe !