Fernando Machado

Nos bastidores da Política

É muita cara de pau, o depredador do Recife, João Paulo criticar o prefeito Geraldo Julio de Melo Filho. Durante seus oito anos de governo o Recife, entrou numa decadência total. Do Carnaval, passando pelo São João até a a parte urbana. Nada escapou deste cidadão. E ainda pretende se candidatar à Prefeitura do Recife no próximo ano.

O terrorismo do governo do PT é tão descarado que ameaça os brasileiros com a volta da CPMF, alegando ser destinada aos programas sociais. Torraram, para não dizer outra coisa, deixaram o Brasil no vermelho, e ainda pensam em aumentar a carga de impostos para nós que não temos nada com isso. Os bancos elevaram seus lucros em 850% em 12 anos de Lula e Dilma.

Por que os governos, federal, estadual e municipal, não diminuem o numero de ministérios (nove é muito pouco para que tinha 39), e secretarias. Cortaram os cargos comissionados dos que ganham salários pequenos. Já os que ganham acima de três mil, esqueceram. Tinham que esquecer, pois são os afilhados. Estamos precisando de uma Queda da Bastilha urgente.

Gostou ?
Compartilhe !