Fernando Machado

Nos bastidores da Politica

O governador Paulo Câmara e a primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara, movimentaram, ontem, um almoço no Palácio do Campo das Princesas, em torno de um grupo de sacerdotes da Arquidiocese de Olinda e Recife. O prato principal foi parcerias entre o Governo e a comunidade Católica na área de ação social. Coube ao padre Luciano Brito, organizar a reunião. A sobremesa foi encaminhar as demandas às secretarias responsáveis.

luciano-brito-paulo-câmara-ana-luiza-cosmo-nascimemento-paulo-sérgio-damião-silva

Paulo e Ana Luiza Câmara entre os padres Luciano Brito, Cosmo Nascimento, Paulo Sérgio e Dmião Silva (Foto: Wagner Ramos/SEI)

O prefeito do Recife, Geraldo Julio de Melo Filho, amanhece hoje em Brasilia, a fim de participar de uma reunião, às 8h, com a Executiva Nacional do PSB, e às 16h, terá uma audiência com o novo Ministro da Saúde, Marcelo Castro, que quer a volta da CPMF. A propósito, ontem o prefeito de Petrópolis (RJ), Rubens Bomtempo, esteve com no gabinete do prefeito Geraldo Julio para conhecer o funcionamento da plataforma Transforma Recife, primeiro projeto de voluntariado no Brasil lançado por uma prefeitura.

geraldo-julio-rubens-bomtempo-carlos-augusto

Geraldo Julio e Rubens Bomtempo no gabinete do Prefeito do Recife (Foto: Carlos Augusto)

O presidente do PSDB no Recife, vereador André Régis, confirma a presença do senador Aécio Neves na capital pernambucana no próximo mês. Virar para o encerramento do seminário sobre mobilidade urbana que tem o patrocínio do Instituto Teotônio Vilela, leia-se a presidente Judite Botafogo. O encontro será realizado no JCPM, no do Pina e sua finalidade é a formação dos quadros políticos do PSDB. O próximo presidente do Teotônio Vilela deverá ser o ex-governador Joaquim Francisco.

Gostou ?
Compartilhe !