Fernando Machado

Nos bastidores da política

Os assalariados que trabalham junto à Presidência República, nas dependências do CCBB, têm comido o pão que o diabo amassou. Não existe um restaurante, com preços acessíveis, para os trabalhadores. A lanchonete do Centro Cultural tem preços somente para quem tem cargo comissionado e olhe lá. A turma do prato feito e que trabalham feito condenados estão passando fome. Coisas do PT.

Não será surpresa para esta coluna o presidente Luiz Inácio Lula da Silva venha conhecer o São João de Caruaru. A ministra Dilma Rousseff já garantiu que vem.

O governador Eduardo Campos recebeu, ontem, no Palácio do Campo das Princesas, o ministro Orlando Silva, dos Esportes, para almoço.

Em entrevista, ontem, no programa Samir Abou-Hanna, na TV Universitária, o presidente do Democratas, Mendonça Filho, destacou o pífio início da nova gestão petista à frente da Prefeitura do Recife. “Foram cem dias de muita ineficiência. A manutenção da cidade é uma piada: o Recife está mal cuidado e a coleta de lixo é uma tragédia. E isso não vem de hoje: é uma marca bem peculiar do PT, já entrou no nono ano de Prefeitura”. Também participaram do programa o deputado federal Raul Henry (PMDB) e o cientista político André Régis.

Charles Lucena assume hoje, às 14, em Brasília, o cargo de deputado federal, substituindo Carlos Wilson Campos. O advogado Jorge Marques está na Corte a fim de prestigiar a posse do amigo.

Gostou ?
Compartilhe !