Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O governador Paulo Câmara presidiou, ontem, no Quartel do Derby, da solenidade de conclusão da segunda etapa do curso de formação de 1.117 soldados da Polícia Militar de Pernambuco. Em discurso, o chefe do Executivo estadual destacou que, desde 2007, o Pacto pela Vida tem colocado em prática uma política de integração e redução de homicídios. Assistiu a cerimônia, o lado de Paulo Câmara, o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho e o comandante geral da PMPE, coronel Antônio Francisco Pereira Neto.

paulo-camara-roberto-pereira

Paulo Cunha e Alessandro Carvalho no palanque da solenidade (Foto: Roberto Pereira)

O Departamento de Estado dos Estados Unidos da América e a Universidade de Oregon oferecem, de 28 de setembro a 1 de novembro de 2015, um curso online gratuito para professores de língua inglesa. O primeiro Massive Online Open Course Shaping the Way We Teach English 1 – destina-se a professores de língua inglesa que já trabalham na área e também para aqueles que desejam seguir a carreira. As inscrições do curso, com duração de cinco semanas, podem ser feitas no site: https://www.coursera.org/course/shaping1landscape.

geraldo-julio-andrea-rego-barros

O prefeito Geraldo Júlio assinando o decreto dos jardins (Foto: Andréa Rego Barros)

O prefeito Geraldo Julio de Melo Filho estará hoje, às 9h, no auditório do Branco Central do Brasil, na Rua da Aurora, para apresentar os mecanismos de participação social no projeto Recife 500 anos. Ontem, à tarde, o chefe do executivo municipal, assinou no seu gabinete, o decreto que reconhece os jardins planejados por Burle Marx no Recife, como Patrimônio Histórico e Ambiental.

Gostou ?
Compartilhe !