Fernando Machado

Nos bastidores da política

Não será surpresa para esta coluna se o Distrito Estadual de Fernando de Noronha que é vinculado a Secretaria de meio Ambiente e Sustentabilidade passe para os domínios da Secretaria de Turismo do Estado. É bom lembrar que o atual secretario de turismo Romeu Baptista era o administrador do Arquipélago de Fernando de Noronha.

O deputado estadual Alberto Feitosa indicou, terça-feira, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco um apelo para que os 184 municípios de Pernambuco fiquem isentos do ISS. A lei, no âmbito municipal, os artistas locais, profissionais ou amadores, além dos produtores de eventos seriam beneficiados.

A Câmara de Vereadores do Recife promoveu, quarta-feira, no seu Grande Expediente, uma homenagem à Fundação de Cultura Cidade do Recife. Criada pelo prefeito Gustavo Krause em 23 de abril de 1979, tem por finalidade promover atividades que visem à difusão, à circulação e à fruição da cultura. O atual presidente é Roberto Lessa e o primeiro foi Leonardo Dantas Silva.

Gostou ?
Compartilhe !