Fernando Machado

Nos bastidores da política

Pode até não parecer mas tudo leva a crer que o governador Eduardo Campos é machista. Pela segunda vez as mulheres são preteridas por ele. Na lista triplice do Ministério Publico estavam duas advogadas, Maria Helena Lyra e Dayse Costa Pereira, mas ele preferiu indicar como novo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco Erik Simões.

Com seu faro da jornalísta Divane Carvalho foi dos mais aguçadps. Ela escreveu, entre outras coisas, no seu blog do dia 22 de janeiro: “Maioria dos petistas graúdos de Pernambuco não tem mais dúvidas: o candidato a prefeito do Recife será escolhido pelo ex-presidente Lula, de comum acordo com o governador Eduardo Campos (PSB), e o nome que continua agradando aos dois é o do senador Humberto Costa (PT).”

By the way: O prefeito João da Costa realiza hoje mais uma vistoria em obras que estão em andamento no Recife. A primeira visita, às 10h, será na nova alça do viaduto Capitão Temudo que será aberta amanhã. Logo depois, o prefeito seguirá para Santo Amaro, onde irá vistoriar as obras de urbanização do canal de Santa Teresinha.

Gostou ?
Compartilhe !