Fernando Machado

Nos bastidores da política

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ontem, voltou a criticar a política de incentivos da equipe econômica do Governo Federal durante o lançamento de um programa voltado para incentivar o turismo no interior do estado. Para Eduardo, faltam benefícios voltados para a cadeia econômica do Nordeste, região onde a maioria dos estados e municípios são extremamente dependentes dos fundos de participação dos Estados (FPE) e dos Municípios (FPM).

No próximo dia 16, às 15h, o Grande Expediente, da Assembléia Legislativa, será para assinalar os 20 anos da Casa de Passagem. A solicitação é do deputado Isaltino Nascimento. Esta ONG foi fundada no dia 2 de janeiro de 1989 pela advogada Ana Vasconcelos, psicóloga Cristina Mendonça e Nilvana Castelli, para atender meninas de rua. Atualmente, como o nome de Centro Brasileiro de Crianças e do Adolescente, atende crianças, adolescentes e jovens entre sete e 24 anos em situação de baixa renda na RMR.

O prefeito João da Costa confirmou ontem, o nome de Wellington Batista para a presidência da Emprel. Batista substituirá o atual gestor da autarquia, Eduardo Vital.

Gostou ?
Compartilhe !