Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O prefeito João da Costa participa, hoje, de uma série de reuniões em Brasília, para tratar de assuntos relativos a projetos com financiamento internacional. Com o Banco Mundial, serão tratados assuntos referentes ao Programa de Desenvolvimento da Educação e da Gestão Pública no Município do Recife; no Banco Interamericano de Desenvolvimento estará em pauta o Projeto de Reabilitação de Áreas Urbanas Centrais do Recife.

O governador Eduardo Campos estará, hoje, às 14h, em São Paulo, a fim de apresentar as oportunidades de investimentos em Pernambuco. O evento é organizado pela Revista Exame.
O senador José Sarney, lembra Ringo, que não perdoa. Como não foi de sua cota a indicação do ministro do Turismo Pedro Novais, aliás do mesmo time e do mesmo partido. Conseguiu mais um escandâlo para derrubá-lo. Para quem não lembra foi Pedro que trançou num motel com o dinheiro público. Bem pelo menos o que se fala nos corredores do Senado.

Está circulando nos quartéis da Policia Militar de Pernambuco, um PPS, mostrando as promessas do governador Eduardo Campos, quando em campanha para o Campo das Princesas. Entre outras coisas prometia muita segurança. No filme foi encartado o aumento para os coronéis e a diminuição nos soltos dos praças. Ui, ui…

Gostou ?
Compartilhe !