Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Atendendo a uma proposta do senador Armando Monteiro os superintendentes do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste em Pernambuco se reunirão no próximo dia 26, às 16h, em Palmares. Na agenda discutir com representantes do comércio, indústria e serviços da Mata Sul do Estado um série de medidas para ajudar no esforço de recuperação econômica da região, fortemente atingida por novas enchentes nas últimas semanas.

A pedido do deputado Daniel Coelho, a Assembleia Legislativa realiza amanhã pela manhã um Grande Expediente Especial para discutir com a Celpe sobre problemas no fornecimento de energia. Além do presidente da Celpe, confirmaram presença representantes da Adeccon, Procon, OAB e entidades civis.

Hoje,às 18h, teremos sessão solene na Assembléia Legislativa para comemorar os 70 anos da Nestlé no Brasil. A proposta foi do deputado Henrique Queiroz. O presidente da empresa Ivan Zurita, virá de São Paulo, prestigiar o evento.

Começa hoje e vai terminar na próxima sexta-feira, em Florianópolis, a XV Conferencia Nacional dos Legislativos e Legisladores estaduais. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa vai marcar presença no encontro.

Gostou ?
Compartilhe !