Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O prefeito João da Costa, prestigia, amanhã, em Curitiba, no Paraná, a Conferência Internacional de Cidades Inovadoras. O evento, que segue até a próxima sexta-feira, discutirá as novas tecnologias, inovações e articulações das diversas regiões do mundo que sejam positivas para o progresso das cidades.

O governador Eduardo Campos reuniu-se hoje com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para tratar dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 em Pernambuco. Na sede da entidade, no Rio de Janeiro, Eduardo fez um diagnóstico do andamento das obras da Arena da Copa, em São Lourenço da Mata.

André Régis, presidente em Pernambuco do Instituto Teotônio Vilela, recebe, no próximo dia 31, no Atlante Plaza, em Boa Viagem, o PhD em Geotecnologia Ambiental pela Universidade de Manchester, na Inglaterra, professor Hélido Villar. Os dois darão início ao fórum permanente de discussão intitulado “Recife que queremos”.

O deputado Tony Gel fez um apelo, quinta-feira, para que o governador Eduardo Campos, o secretário das Cidades, Danilo Cabral, e a diretora presidente do Detran, Fátima Bezerra, viabilizem a melhoria no atendimento da Ciretran de Caruaru. Na indicação, Tony Gel solicita que a Ciretran do município seja habilitada a emitir laudo médico para pessoas com deficiência.

Gostou ?
Compartilhe !