Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Chega hoje ao Brasil para uma visita de cortesia o presidente da Alemanha, Christian Wulff. Com ele a primeira dama Bettina Wulff. O chefe do estado alemão em sua primeira viagem à América Latina incluiu o México e Costa Rica. No seu roteiro Brasília (onde terá uma audiência com a presidente Dilma Rousseff), São Paulo e Rio de Janeiro.

Depois que o governador Eduardo Campos apoiou a retirada do Crucifixo do comando da PMPE estão acontecendo catastrofes uma em cima da outra no Estado. As chuvas estão caindo como nunca. Estamos sem rumo. Por favor Eduardo faça retornar o maior símbolo do cristianismo para seu lugar antes que acontece uma desgraça maior.

Hoje a secretária de Direitos Humanos e Segurança Cidadã do Recife, Amparo Araújo, participa do 9º Fórum dos Secretários de Direitos Humanos, em Brasília. Na agenda discussão de temas como a Implementação do Programa Nacional dos Direitos Humanos, a Copa do Mundo de 2014 e os Impactos das Grandes Obras/PAC.

Será entregue hoje, às 16h30, no Plenário da Câmara Municipal de Olinda a Medalha e Diploma do Mérito Aloísio Magalhães, ao cineasta Alfredo Bertini. A proposição foi do vereador Marcelo Soares.

Gostou ?
Compartilhe !