Fernando Machado

Nos bastidores da política

O senador José Sarney não sabia que entrava uma ajuda de habitação (quando não teria direito), no seu contracheque. Depois vieram as nomeações de seus parentes em atos que não eram publicados no Diário Oficial. E agora é a filha, a governadora Roseana Sarney se descobre que o pagamento do seu mordomo (12 mil reais) era com verba do Senado. E não vai dar em nada.

Até quando meu Deus esses escândalos vão continuar no cenário político brasileiro? Por muito menos do que isso os caras pintadas foram às ruas pedindo o impeachment de Fernando Collor. Ao invés disso o presidente Lula sai em defesa do presidente do Senado.

Perguntar não ofende: Por que o governador Eduardo Campos nunca convida a cronica social para os jantares do Palácio do Campo das Princesas? Ele precisa de mídia e nós de notícias para o dia a dia. Os governadores de outros estados não oferecem um jantar ou almoço para uma autoridade sem convidar os colunistas sociais da terra. Quem sabe no final do governo Eduardo Campos se redima deste pecado.

Gostou ?
Compartilhe !