Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O prefeito João da Costa e a primeira dama Marília Bezerra viajaram na madrugada de domingo para um giro por Madri, na Espanha, onde passam a Páscoa. Com eles o filho João Victor. Eles retornarão no próximo sábado.

Na próxima segunda feira, às 12h, na Arcádia de Boa Viagem, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil estará premiando executivos que se destacaram em 2010 nas áreas política, empresarial e de vendas. Na política o governador Eduardo Campos, na empresarial Ângelo Alberto Bellelis e na de vendas Richard Saunders.

O líder da Oposição na Assembleia, deputado Antônio Moraes registrou, terça-feira, problemas como falta de bancas de estudo e água na Escola Professor Paulo Freire, no município de Olinda. Na tribuna, o parlamentar leu carta que recebeu dos professores, destacando a ausência de ventiladores nas salas de aula, a não execução do projeto de segurança patrulha escolar e afirmando, também, que o muro da unidade de ensino foi derrubado por conta da chuva.

Na última terça, o deputado Claudiano Martins Filho, defendeu investimentos na área esportiva do estado, com foco na Copa de 2014 e nas Olimpíadas de 2016. Segundo o parlamentar, é preciso incentivar a formação de novos atletas como forma de tirar os jovens das ruas, combatendo a marginalização.

Gostou ?
Compartilhe !