Fernando Machado

Blog

Nos bastidores da Política

O Ministro de Infra-instrutora da Alemanha, Peter Ramasaur, cancelou sua viagem ao Recife. Depois de visitar autoridades do Rio de Janeiro e São Paulo esteve com a presidente Dilma Rousseff, em Brasilia.

O prefeito do Recife, João da Costa, estará em Brasília na próxima segunda-feira, onde, até a terça-feira, cumpre extensa agenda com ministros. O primeiro compromisso do gestor na capital federal será na tarde da segunda-feira, quando fará uma visita institucional à Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, encontrando-se com o ministro da pasta, Luiz Sérgio.

Essa coluna advertiu que o coronel Frederico Malta poderia permanecer na Secretaria de Defesa Social, apesar de ter sido exonerado do cargo de Corregedor Auxiliar pelo governador Eduardo Campos, por ter pressionado um repórter do JC a revelar suas fontes. Segundo a portaria 795 do secretário Wilson Damázio, publicada quinta-feira, no Diário Oficial, Malta vai trabalhar da Gerência de Assuntos Jurídicos daquela secretaria. E assim fica comprovado que ele agiu porque alguém mandou realizar uma ação que nem no tempo da ditadura aconteceu.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.