Fernando Machado

Nos bastidores da Política

A líder do PSB na Câmara Federal, deputada Ana Lúcia Arraes, defendeu a participação de todos os partidos na Comissão Especial para discutir a Reforma Política, que terá 40 membros e deve ser instalada até a próxima semana. E isso aconteceu durante a reunião de lideres, com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), quando foi anunciada a criação da Comissão.

A reforma da previdência social deve estar no centro da agenda política do país, afirmou à Agência Senado o senador Armando Monteiro (PTB-PE) que advertiu embora seja um país com população jovem, o Brasil tem um custo previdenciário, principalmente no setor público, semelhante ao de nações com populações mais velhas, como as da Europa. “Se não fizermos nada hoje, seremos imprevidentes”, disse o parlamentar.

Vivian Nunes e Pedro Clemente (ele assessor do senador Humberto Costa) mostraram que são precavidos e realizaram a coleta das células-tronco do cordão umbilical do primeiro filho, Pedro Clemente, com a CordCell. O bebê nasceu na Maternidade do Hospital Esperança.

Gostou ?
Compartilhe !