Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Pois é Jesus Sangalo que foi recebido, semana passada, com toda pompa, pelo secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, foi afastado da empresa que cuida dos empreendimentos da cantora Ivete Sangalo. Uma auditoria está sendo feita. O menino era esperto demais. Secretário, qualquer descuido pode ser fatal.

Fernando Lyra, Dona Madalena Arraes e Antônio Campos assinaram, segunda-feira, Termo de Cooperação Técnico-Científica entre a Fundaj e o Instituto Miguel Arraes, para digitalização do acervo do IMA. O convênio tem o objetivo de digitalizar 50 mil páginas de documentos do acervo que registra a trajetória política do ex-governador entre as décadas de 1950 e 2000. A previsão é de 12 meses de trabalho, a contar a partir de janeiro de 2011.

antonio-campos-vanja-fernando-madalena-arraes
Antônio Campos, Vanja Carneiro Campos, Fernando Lyra e dona Madalena Arraes durante a assinatura do convencio (Foto: Cortesia)

As declarações do prefeito João da Costa sobre o buraco deixado pelo ex-prefeito João Paulo não foi novidade para ninguém. Apenas um grupo não queria que os eleitores soubessem disso.

Gostou ?
Compartilhe !