Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O jornalista e advogado Ricardo Guerra toma posse, hoje, às 8h, como Secretário de Turismo de Gravatá. Ricardo faz parte da diretoria nacional da Abrajet e é o que podemos dizer o homem certo para o lugar certo. O prefeito Ozano Brito tem visão.

O governador Eduardo Campos estará hoje à tarde em Brasilia. Às 14h prestigia a posse de Fernando Bezerra Coelho no Ministério da Integração e às 16h a de Leônidas Cristino na Secretaria Nacional dos Portos. Antes, no Recife, assina Ordem de Serviço para a construção da Escola Tecnica Estadual Alcides Nascimento Lins, em Camaragibe.

A bandidagem continua desafiando o esquema a Secretaria de Defesa de Pernambuco. Isso quer dizer que os responsáveis pela nossa segurança não estão indo pelo caminho certo. O que nos leva ratificar as estatisticas estão sendo maquiadas. As explosões nos caixas eletrônicos continuam cada vez mais cada vez.

O prefeito Renildo Calheiros assinou a Lei 5713/2010 de autoria do vereador Marcelo Soares que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de dispositivos adicionais de segurança pelas instituições bancárias e financeiras, no âmbito do município de Olinda.

Gostou ?
Compartilhe !