Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O governador Eduardo Campos vai preparar uma grande festa no próximo dia 28, no Marco Zero, para o adeus pernambucano do presidente Lula. Vamos ter um grande show com vários cantores, entre eles Alceu Valença.

Vamos ter uma surpresa muito grande no anúncio do secretariado do governador Eduardo Campos. Na área da segurança pode dar vintage. Um passarinho me contou que vamos ter muitos nomes novos. By the way: Por onda anda o ex-secretário Romero Menezes?

O senador eleito Armando Monteiro assina esta semana um artigo na revista Carta Capital sobre a necessidade de o governo da presidente eleita Dilma Rousseff e o novo Congresso Nacional avançarem na discussão sobre a Reforma Tributária.

A confraternização de imprensa da vereadora Aline Mariano, à côté Magno Martins, segunda-feira, no Restaurante Barrozo foi muito animada. O relógio marcava uma hora da manhã quando os últimos coleguinhas saíram de lá. De políticos apenas Jarbas Vasconcelos, Betinho Gomes e Raul Jungmann. A press balançou o esqueleto com o samba de Gerlane Lopes.

Gostou ?
Compartilhe !