Fernando Machado

Nos bastidores da política

Enquanto o presidente da França, Nicolas Sarkozy, fez questão de participar da cerimônia religiosa realizada na Notre Dame, em Paris, pelas vítimas do avião da Air France, o presidente Lula não teve o mesmo gesto de solidaridade. Simplesmente, não compareceu a cerimônia realizada ontem, na Candelária.

O Democratas nas Ruas foi recebido ontem na Câmara Municipal de Timbaúba com elogios públicos às ações dos governos Jarbas e Mendonça e críticas ao governo Eduardo feitas por Maria Gildete da Silva, integrante do PT no município. Ao pedir a palavra, Gildete disse que é petista de carteirinha, mas que a prática dos Governos de Jarbas e Mendonça em ações sociais como a Fundac e programas como Leite de Pernambuco quebraram o velho paradigma entre direita e esquerda.

mendoncinha-daniela-leite
Mendonça Filho quando falava em Timbauba (Foto: Daniela Leite)

A deputada Terezinha Nunes apresentou projeto que propõe a obrigatoriedade de pintura dos prédios públicos nas cores branca e azul, destacadas na bandeira de Pernambuco. Com isso, além de facilitar a identificação de tais imóveis, haverá um estímulo à cidadania e serão evitados gastos desnecessários com a pintura dos prédios públicos a cada troca de governo.

Gostou ?
Compartilhe !