Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Caso a vidente mineira tenha razão, das catástrofes que vão acontecer antes da posse de dona Dilma, o Rio de Janeiro puxou com a guerra urbana. Nunca tinha visto isso antes no nosso Brasil. Nossa Senhora Aparecida tenha piedade dos cariocas e do resto do Brasil.

A deputada Terezinha Nunes vai solicitar a transcrição nos anais da Assembléia Legislativa para ficar registrado para a História o Hino do Centenário da Arquidiocese de Olinda e Recife. Ele foi composto pelo vigário geral, Monsenhor Lino Rodrigues Duarte.

A primeira dama do Recife, Marília Bezerra, não descuida nenhum minuto do prefeito João da Costa, que se recupera de cirurgia em São Paulo. Sempre cuidadosa com a alimentação e os medicamentos do companheiro. Eles, como todos sabem, retornam ao Recife na próxima quarta-feira. Esse blog torceu muito pelo sucesso da cirurgia.

Os gerentes do projeto Vitalizing Democracy da Fundação Bertelsmann Stiftung, Alexander Koop e Sarah Brabender, responsáveis pela avaliação dos programas que concorrem ao Prêmio Reinhard Mohn 2011, no qual o OP está entre as 20 finalistas, continuam suas avaliações estarão amanhã participando do Fórum Temático de Cultura, que acontece da Sede da URB.

Gostou ?
Compartilhe !