Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

A agenda do prefeito João da Costa, ontem, em Brasília, foi cheia e muito produtiva. Pela manhã esteve com o ministro Luiz Barretto (Turismo), em seguida, com o vice-presidente da área de crédito do Banco do Brasil, Ricardo Flores, e à tarde se reuniu com o ministro Fernando Haddad (Educação). Estes encontros significaram um repasse de investimentos importantes para a cidade do Recife, que totalizam R$ 12 milhões só na área de educação.

joao-da-costa-fernandohaddad-wanderley-pessoa
O prefeito João da Costa e o ministro-gato Fernando Haddad (Foto:)

O governador Eduardo Campos recebe, hoje, às 9h, no Palácio do Campo das Princesas, o embaixador da Grã-Bretanha, Alan Charlton. Às 12h profere palestra “Sobre os novos investimentos que chegam a Pernambuco e a crise mundial”, no almoço do Gere, no Restaurante Boi Preto. Às 17h, no Centro de Convenções de Brasília, tem o lançamento do Plano Nacional de Formação de Professores.

marlos-nobre-terezinha-nunes-rinaldo-marques
O compositor Marlos Nobre e a deputada Terezinha Noronha (Foto: Rinaldo Marques)

Das mais bonitas a homenagem ao pianista e compositor Marlos Nobre, ontem, na Assembléia Legislativa de Pernambuco, pelos seus 70 anos de idade e 50 de música. A proposta foi da deputada Terezinha Nunes.

Gostou ?
Compartilhe !