Fernando Machado

Nos bastidores da política

O prefeito João da Costa participou, ontem, da inauguração do primeiro Centro de Reprodução Humana dedicado aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) no País. A unidade, batizada de Professor José Weydson, funcionará no IMIP. A inauguração também contou com as presenças do presidente da entidade Antônio Figueira, do ministro José Gomes Temporão, do governador Eduardo Campos, do vice-governador João Lyra Neto, dos secretários Humberto Costa e Gustavo Couto.

imip-paulo-lopes
O prefeito João da Costa quando discursava no evento (Foto: Paulo Lopes)

O deputado Henrique Queiroz, do PR, propôs, ontem, a entrega da Medalha Leão do Norte, Classe Ouro, Mérito Ambiental Professor Roldão para a Rede Globo Nordeste, pela produção do programa Nordeste: Viver e Preservar.

A deputada Terezinha Nunes, presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, atende pedido da Associação dos Defensores Públicos de Pernambuco e da OAB-PE, e realiza audiência pública, hoje, às 9h, no auditório da Alepe, para discutir a situação dos defensores no Estado.

A vereadora Marília Arraes promove, hoje, às 10h, no plenário da Câmara, uma sessão solene em homenagem ao Padre Henrique, que há 40 anos era assassinado. Na ocasião, o vereador Luciano Siqueira concederá ao padre, representado por familiares, a medalha do Mérito José Mariano. O ministro de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, estará presente na solenidade.

Gostou ?
Compartilhe !