Fernando Machado

Nos bastidores da Politica

Para os observadores políticos se até o dia 17 de agosto o candidato José Serra, do PSDB, não conseguir superar Dilma Rousseff, do PT, em pelo menos 8%, nas pesquisas, ele não será eleito Presidente do Brasil. Apesar de que nos bastidores da campanha de Serra, para eles a vitória será consumada depois dos debates.

terezinha-serra-rodrigo-valenca
A deputada Terezinha Nunes e José Serra em bvusca de votos em Gravatá (Foto: Rodrigo Valença)

O prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, vive enclausurado, não pode aparecer em evento nenhum que leva uma sonora vaia. Não tem ido nem para o camarote da prefeitura no Festival de Inverno. No dia que o governador Eduardo Campos esteve lá Luiz Carlos de Oliveira foi apenas cumprimentá-lo e saiu rapidinho. O homem está queimadíssimo.

Eita assessoria de imprensa incompetente arretada essa do senador Jarbas Vasconcelos, do PMDB, candidado ao governo de Pernambuco. É por isso e outras coisas que Jarbas não cresce nas pesquisas. Amigo chame o jornalista Enio Benning para uma conversa séria e peça para enviar noticias para todas as culunas. Atualmente quem pode discriminar os colunistas é a do governador Eduardo Campos.

Gostou ?
Compartilhe !