Fernando Machado

Nos bastidores da Politica

Será no próximo dia 18, em Caruaru, a convenção do senador Jarbas Vasconcelos ao Governo do Estado. Um gesto bonito o dele em prestigiar sua vice, a deputada Miriam Lacerda. Aliás, foi essa coluna que informou em primeira mão que seria ela a indicada.

O presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, participou em Belo Horizonte, MG, da 14ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que tem com presidente o deputado mineiro Clóvis Ferraz.

Luciana Azevedo, presidente da Fundarpe, não ficou nem ai quando os deputados não aprovaram o crédito suplementar de cerca de três milhões de reais para sua entidade. Do alto da sua experiência sabia que seria aprovada e isso aconteceu quarta-feira. A Fundarpe está atolada até o gogó de denuncias cabeludas, mas os parlamentares não se incomodam para irregularidades. Vamos torcer para que esse qüiproquó seja esclarecido. Atenção eleitores olhos vivos neles.

A presidente Jane Emirce de Melo nos lembra que hoje, às 18h, na Alepe, o Bloco das Flores será homenageado pelos seus 90 anos de fundação. A proposta foi do deputado Antonio Moraes.

Gostou ?
Compartilhe !