Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

Bem que o governador Eduardo Campos tentou, por duas vezes, estragar o anúncio do senador Jarbas Vasconcelos ao governo do Estado. A primeira seria ontem, ao trazer o presidente Lula ao Recife. Como Jarbas antecipou, para quinta-feira, ele promoveu uma reunião com os prefeitos da Região Metropolitana, no Palácio do Campo das Princesas, na mesma hora. Resultado os prefeitos tiveram que ficar esperando por Eduardo por muito tempo. Depois eles souberam que o chefe do executivo pernambucano estava ouvindo o discurso de Jarbas Vasconcelos via internet. Isso significa que as próximas eleições não serão favas contadas como muita gente está pensando. Quem viver verá.

O senador Jarbas Vasconcelos da quarta-feira para a quinta-feira não dormiu nada, por conta do penta campeonato do Sport e a comemoração no Spettus do Derby. Às 8h já estava acordado repassando seu discurso. O café da manhã foi com a irmã Lourdinha. Na próxima segunda-feira JV seguirá a Brasília. Porque a vida continua.

O prefeito João da Costa anuncia, na próxima segunda-feira, às 8h30, a programação especial em homenagem ao aniversário de 160 anos de um dos monumentos mais expressivos do Recife: o Teatro de Santa Isabel. A coletiva acontece no Salão Nobre do teatro, localizado na Praça da República.

Gostou ?
Compartilhe !