Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Nasceu ontem, à noite, no Hospital Esperança, Matheus, filho da vereadora Priscila Krause e Jorge Branco. É o primeiro neto de Clea Borges e Gustavo Krause. Nem precisa dizer mas eles estão corujando o bebê.

Conforme esta coluna divulgou em primeira mão o Recife vai sediar, hoje, pela primeira vez, o encontro do Colegiado dos Presidentes das Assembleias Legislativas, que tem como presidente o deputado cearense Domingos Filho. Os ministros do TCU Waldo Alencar vai proferir uma palestra e José Mucio Monteiro será o moderador do debate. O almoço será oferecido pelo governador Eduardo Campos, no Campo das Princesas, e o jantar no Famiglia Giulinao, oferecido pelo presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa.

A propósito: Não existe nenhuma mulher presidente nas Assembléias Legislativas do Brasil. A deputada Flora Isabel, vice-presidente do Piaui, é a única que poderá vir participar do conclave.

alfredo-bertini-joaoda-costa-renato-l-luciana-felix-fernando-silva
Na abertura do Cine PE, segunda-feira, o produtor Alfredo Bertini, o prefeito João da Costa, o secretário Renato L, e a presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Luciana Félix (Foto: Fernando Silva)

O Prefeito de Caruaru José Queiroz de Lima e o Presidente da Fundação de Cultura e Turismo, José Pereira Sousa nos convida para o lançamento oficial do São João 2010 na Capital do Forró dia 8 de maio, às 19h, no Clube Intermunicipal e aqui no Recife no dia 10 de maio, às 18h, no Arcádia Recepções, em Boa Viagem.

O vereador Vicente André Gomes promove hoje, uma Audiência Pública, no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife, com o objetivo de dar continuidade à discussão sobre o tema “Poluição Sonora”, no âmbito do Recife.

Gostou ?
Compartilhe !