Fernando Machado

Nos bastidores da política

O prefeito João da Costa assina, hoje, às 15h, no seu gabinete, um decreto voltado para a regulamentação das atividades do comércio e prestação de serviços do pequeno empreendedor individual. O objetivo é facilitar a vida dos empreendedores de comércio e serviços de base popular no momento do recolhimento de impostos.

Com o objetivo de homenagear os 200 anos de independência da Argentina, o deputado Augusto Coutinho vai elaborar um Projeto de Lei para instituir o Dia do Bicentenário da Data Magna da Argentina, a ser comemorado em 25 de maio, data de independência do país. A iniciativa foi anunciada, ontem, durante visita do cônsul-geral da Argentina, Alejandro Suarez Hurtado, ao 2º secretário da Alepe, deputado Sebastião Rufino.

terezinha-adilson-guilherme-uchoa-rinaldo-marques
A deputada Terezinha Nunes, Adilson Ramos e o deputado Guilherme Uchoa (Foto: Rinaldo Marques)

Das mais concorridas a solenidade de homenagem aos 50 anos de carreira e 65 anos de idade do cantor e compositor Adilson Ramos, na Assembléia Legislativa de Pernambuco, semana passada. Após a sessão solene, que contou com a família do homenageado, ele realizou um show na rua ao lado da Alepe. E se disse emocionado e honrado com a homenagem de Terezinha Nunes, pois se pudesse escolher teria nascido pernambucano e não carioca.

Gostou ?
Compartilhe !