Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Por proposta do vereador Luiz Eustáquio, a Câmara Municipal do Recife, criou o Prêmio Desembargador Rodolfo Aureliano. Uma homenagem das mais justas.

A proposta de desmatamento de cerca de 1.000 hectares no Complexo Industrial e Portuário de Suape para implantação do complexo da indústria naval, com três estaleiros já confirmados, foi criticada, ontem, pelo deputado Pedro Eurico, do PSDB. Segundo o parlamentar, o projeto de lei do Executivo encaminhado a Assembleia prevê a retirada de 890 hectares de mangue, 17 hectares de mata atlântica e 166 hectares de restinga da região de Suape, litoral sul do Estado. Que horror!

pedro-eurico
O deputado Pedro Eurico em defesa da Ecologia (Foto: Cortesia)

Amanhã, às 18h, na Assembléia Legislativa, o cantor Adilson Ramos será homenageado por conta dos seus 50 anos de carreira artística. A proposta foi da deputada Terezinha Nunes. By the way: Adilson deverá ser muito cumprimentado pelo seu aniversário.

Na próxima quinta-feira, às 15h30, na Câmara Municipal do Recife, o empresário português Vicente Miranda Reis de Melo vai receber o título de Cidadão do Recife. A proposta é do vereador Gustavo Negromonte.

Gostou ?
Compartilhe !