Fernando Machado

Nos bastidores da Política

rei-gustav-ana-lucia-arraes-leila-queiroz-joao-lyra-neto
O Rei Carl XVI Gustav quando cumprimentava o vice-governador João Lyra Neto. À côté a segunda dama Leila Queiroz e a deputada Ana Lúcia Arraes (Foto: Cortesia)

Hoje, às 14h, na Administração do Porto do Recife acontecerá uma coletiva de imprensa promovida pelo Bureau d’Enquêtes et d’Analyses quando será dado início à 3ª fase de investigação do vôo AF-447. Nesta fase as buscas serão feitas pelos navios o Seabed Worker (Noruega) e Anne Candies (USA).

O prefeito João da Costa apresenta, hoje, às 11h, em entrevista coletiva, os nomes dos secretários que substituirão aqueles que deixarão a Prefeitura para disputar as eleições neste ano. O anúncio será feito na sala de reuniões do gabinete do gestor, no 9º andar do edifício-sede da PCR.

O vereador Ricardinho está preocupado com o Conselho Tutelar do Cabo de Santo Agostinho. O Órgão que é fundamental para a garantia dos direitos das crianças e adolescente está abandonado. O parlamentar pretende encaminhar a denúncia à Vara da Infância e da Juventude ao Ministério Público.

Gostou ?
Compartilhe !