Fernando Machado

Nos bastidores da política

O Centro de Formação em Artes Visuais, equipamento cultural da Prefeitura do Recife, lança edital para ocupação anual da pauta de oficinas oferecidas pela instituição. Serão selecionadas até seis bolsas para projetos de oficinas na área de artes plásticas. De acordo com Maria Eduarda Belém, gerente de serviços do CFAV, a novidade fica por conta do aumento do valor da bolsa que passa de R$ 2,5 mil para R$ 3 mil. As inscrições poderão serem feitas até o dia 30 de março.

O ex-governador Joaquim Framcisco, visitou quinta-feira o Hospital Oswaldo Cruz. A propósito ele está com um blog: joaquimfrancisco.blog.br.

A creche Lar da Criança, localizada na Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, está sem funcionar a um mês, devido ao roubo que houve da bomba d’água. Cerca de 80 crianças estão sem aula, e as mães reclamam que não estão podendo trabalhar porque não ter um lugar para deixar os filhos. Em virtude desses problemas a comunidade resolveu procurar o vereador Ricardinho (PPS), para que ele visse de perto o sofrimento.

Gostou ?
Compartilhe !