Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O governador Eduardo Campos recebe, hoje, às 16h30, no Palácio do Campo das Princesas, o presidente nacional do PT José Eduardo Dutra. Na agenda com certeza estará uma das vagas do senado para a próxima eleição.

Um dos mais tradicionais refúgios da cidade, a Praça do Entroncamento, passará por diversas melhorias a partir de hoje. A Prefeitura do Recife inicia obras de recuperação no espaço de lazer que completará 85 anos em 2010. O logradouro terá o lago revitalizado, passeios recuperados e área de brinquedos ampliada. As obras devem está concluída em 120 dias.

Com objetivo de educar e conscientizar a sociedade cabense na formação de uma consciência cidadã, o vereador Ricardinho (PPS), apresentou terça-feira, o projeto de lei que institui no Cabo de Santo Agostinho o Dia Municipal de Mobilização Contra a Corrupção. A data será celebrada, no dia 8 de maio.

Hoje, às 10h, na sede do PSB, em Caruaru, os dirigentes da juventude do partido estarão reunidos para debaterem as ações do governo Eduardo Campos visando as próximas eleições. Participarão do encontro o presidente Marcos Eduardo (Dudu), o secretário da Juventude Igor Belchior e o secretario do Movimento Estudantil Israel Ubaldo e o coordenador da Juventude do Agreste Severino Neto.

Gostou ?
Compartilhe !