Fernando Machado

Nos bastidores da política

O presidente Lula, deve gostar muito do Recife, amanhã estará em nossa cidade, como todos sabem, para a inauguração da Upa de Paulista, e participar da solenidade da Comunidade Judaica na Rua do Bom Jesus. Depois será recepcionado com um jantar no Palácio do Campo das Princesas pelo governador Eduardo Campos. E dona Marisa Letícia vem ou não vem?

By the way: O governador Eduardo Campos movimentou almoço, ontem, no Palácio do Campo das Princesas, em torno de Paulo Skaf (Presidente da Federação das Indústria de São Paulo), Márcio França (deputado federal PSB-SP) e Ranílson Ramos (Secretário de Relações Institucionais).

O prefeito João da Costa anuncia, hoje, às 10h, na sala de reuniões do seu gabinete, os nomes dos novos secretários da Juventude, da Mulher e do Meio Ambiente.

Um lembrete, hoje, para o almoço-adesão que acontecerá no Spettus do Derby, para comemorar o aniversário da deputada Terezinha Nunes. Os repórteres politicos estão muito ansiosos pelo momento de ver reunido os cardeais da terra. Quem for deve levar uma lata de leite para ser doado à Fundação Terra, do Padre Airton Freire.

Gostou ?
Compartilhe !