Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O casamento de Preta Gil, filha do cantor e ex-ministro de Cultura do PT Gilberto Gil , com Rodrigo Godoy, foi o maior babado para os neo deslumbrados do Brasil. Vale a pena ler a reportagem Quem Pagará pelo Casamento de Preta Gil, que está no site de notícias da Record, escrito pelo jornalista André Forastieri, no seu blog. Está sensacional, pois ele passeia pela zombeteria de Oscar Wilde, da indignação de Eduardo Galeano e pelo ouvido apurado e brutal de Norman Mailer: http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2015/05/13/quem-pagara-pelo-casamento-de-preta-gil-procure-saber/.

rodrigo-godoy-preta-gilberto-gil-div

Rodrigo Godoy, Preta Gil e Gilberto Gil (Foto: Divulgação)

Para conscientizar a população sobre o tamanho do prejuízo que os atos constantes de vandalismo contra espaços e equipamentos públicos causam, a Prefeitura do Recife, via a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife criou uma sinalização específica para as obras de recuperação do patrimônio público. Para denunciar o vandalismo liguem para 3355-1450 ou 3355-8452. Não acredito muito nesta ação, mas vamos ficar combinados assim.

geraldo-julio-andrea-rego-barros

O prefeito Geraldo Julio de Mello Filho (Foto: Andrea Rego Barros)

Como forma de superar as dificuldades enfrentadas no sistema penitenciário brasileiro e facilitar o processo de ressocialização de jovens que se encontram nos estabelecimentos penais, o deputado Hélio Leite (PA) protocolou ontem, na Câmara, Projeto de Lei Complementar. Ele altera regras da Lei de Execução Penal ao propor remuneração adicional para professores que atuarem em projetos de educação nas casas de detenção.

Gostou ?
Compartilhe !