Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O Ministério da Saúde já prepara a distribuição dos concentradores de oxigênio doados ao Sistema Único de Saúde por 12 empresas privadas. Até o momento, são 5.133 equipamentos que irão auxiliar no tratamento de pacientes com Covid-19 na rede pública de saúde. Quarta-feira, um carregamento com 1.899 equipamentos foi entregue no aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

O Auxílio Emergencial 2021 do Governo Federal deve injetar R$ 12,75 bilhões nos caixas do comércio varejista nos próximos meses. O valor simboliza 31% do que deve ser repassado à população a partir do orçamento de R$ 44 bilhões aprovado pelo Congresso Nacional. A estimativa é de um estudo apresentado quarta-feira pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Frente à segunda onda da pandemia de covid-19, o Banco do Nordeste anuncia novas condições especiais no Crediamigo. Os clientes do maior programa de microcrédito da América Latina passam a contar com carência para começar a pagar novos empréstimos, além de oportunidades diferenciadas para renegociação ou reescalonamento de operações com ou sem atraso.

Gostou ?
Compartilhe !