Fernando Machado

Blog

Nos bastidores da Política

Em cerimônia no Palácio do Planalto, quinta-feira, a Caixa Econômica Federal anunciou uma nova linha de crédito com juros menores para as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. Também foi anunciada uma pausa de até seis meses no pagamento das parcelas de contratos de crédito existentes. O Presidente Jair Bolsonaro disse que as medidas apoiam as instituições e também são um reforço no combate à Covid-19.

O Governo Federal segue trabalhando para atender as necessidades da população brasileira no enfrentamento ao coronavírus. Entre as ações está o transporte de pacientes recuperados da Covid-19 para seus lares, com o apoio da Força Aérea Brasileira. Oito pacientes foram transferidos de Rondônia para o Espírito Santo para continuar o tratamento contra a Covid e voltaram ao estado de origem no no dia 21. Outros 18 pacientes infectados pela Covid-19 seguiram de Porto Velho e Rio Branco para Manaus.

A fim de permitir o regresso, ao Brasil, de nacionais que tiveram seu retorno dificultado pela suspensão temporária da rota aérea entre Portugal e Brasil, será realizado um novo voo comercial extraordinário, operado pela empresa aérea Azul, amanhã, com o aeroporto de Viracopos, em Campinas, como destino.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.