Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O Governo do Presidente da República, Jair Bolsonaro, completou, no dia 11 de março, 800 dias, com foco nas ações de enfrentamento à Covid-19, na proteção aos mais vulneráveis e na retomada do crescimento econômico. O Ministério da Saúde adquiriu 414 milhões de doses de vacina contra à Covid-19, que serão distribuídas a todos os estados até o fim de 2021 e permitirão a imunização gratuita de todos os brasileiros que optarem pela vacinação.

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, apresentou ao Congresso Nacional quarta-feira o cronograma de vacinação contra à Covid-19 para 2021. O detalhamento dos prazos foi enviado por meio de ofício dirigido ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, e do Congresso Nacional, Arthur Lira.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) lançou sexta-feira, às 10h, a primeira edição da revista CAPES em Foco. Seu conteúdo reúne uma série de estudos sobre o enfrentamento à COVID-19, todos financiados pelo Programa de Combate a Epidemias.

 

Gostou ?
Compartilhe !