Fernando Machado

Nos bastidores da política

Até que ponto chegou a violência em Pernambuco. Nem os Batalhões da Polícia Militar escapam dos bandidos. Não bastasse a gente ter medo de sair pelas ruas do Recife e agora até nos batalhões não há segurança. Informação importante: Para os leitores do blog que residem no exterior, quarta-feira, a familia de um capitão da PMPE foi feita refém e ele teve que entrar nos batalhões e retirar 15 fuzis FAL, cinco submetralhadoras ponto 40 e 38 pistolas ponto 40 para os bandidos. E isso aconteceu no sertão pernambucano.

Quando será que o Partido Democratas vai punir seus infiéis? É muito cômodo mudar de sigla depois eleito porque nas próximas eleições as chances de reeleições são mínimas. Deputados e vereadores viram jogador de futebol? Espero que o presidente Mendonça Filho tome uma posição fime no caso. Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”

adilson-ramos-joaoda-costa-paulo-lopes
Adilson Ramos e João da Costa no Clube Português (Foto: Paulo Lopes)

Foi dos mais animados o Baile de Confraternização em homenagem ao Dia do Professor, que aconteceu quarta-feira, nos salões do Clube Portugues, numa iniciativa da Prefeitura da Cidade do Recife, leia-se o prefeito João da Costa. A atração foi o show do cantor Adilson Ramos.

Uma oportunidade de colaboração na área do ensino de gestão pública foi discutida, ontem, em encontro entre o presidente da Assembleia, deputado Guilherme Uchoa, e uma comitiva de professores da Appalachian State University, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O professor Martin Meznar disse que apenas três estados brasileiros foram selecionados para essa missão de intercâmbio: Pernambuco, Amazonas e Ceará.

Gostou ?
Compartilhe !