Fernando Machado

Nos bastidores da política

A vereadora Priscila Krause, ao lado de Jorge Branco, está muito contente, porque ontem foi descoberto o sexo do primeiro filho. É homem e vai se chamar Matheus.

Como faz todos os anos o senador Marco Maciel telefonou para a viúva de Capiba, Zezita Barbosa, no dia do seu aniversário. Coisa rara.

O dia do médico é só no dia 18 de outubro, mas como a data cai em um domingo, a data será comemorada, hoje, na Alepe, por proposta da deputada Nadegi Queiroz. A sessão solene, às 18h, os médicos serão representados por Marcelo Ventura.

O prefeito João da Costa apresenta, em entrevista coletiva, hoje, às 9h, na sala de reuniões do seu gabinete, o projeto de reforma do edifício-sede da Prefeitura do Recife, no Bairro do Recife. Na ocasião, ele assinará o contrato que autoriza as intervenções no hall de entrada, 1º andar, térreo, subsolo e jardim do prédio.

A governadora Wilma de Faria está na comitiva do presidente Lula, a convite dele próprio, na visita que ele fará hoje ao interior de Pernambuco. Lula e comitiva estarão em Sertânia e Custódia para uma visita às obras dos eixos de transposição das águas do rio São Francisco. Na agenda do presidente no interior de Pernambuco prevê, até amanhã, ainda visita a obras nos municípios de Floresta, Cabrobó e Salgueiro.

Gostou ?
Compartilhe !