Fernando Machado

Nos bastidores da política

A Controladoria-Geral da União (CGU) participou, quarta-feira, da III Reunião da Rede de Agentes de Combate ao Suborno Transnacional da América Latina e Caribe. O encontro virtual foi organizado pela Divisão Anticorrupção da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico com o apoio da Seção de Assuntos de Tráfico Internacional de Drogas e Aplicação da Lei dos Estados Unidos.

O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo, Zurab Pololikashvili, ao lado do ministro Marcelo Álvaro Antônio, cumpriu uma série de agendas no Brasil. Eles visitaram atrativos turísticos e se reuniram com o trade e lideranças do Rio de Janeiro, Brasília e Trancoso (BA). Na pauta dos encontros estiveram a retomada segura e responsável do turismo e investimentos no setor.

Embora seja uma descoberta recente, a Covid-19 pode agravar o desenvolvimento de superbactérias resistentes aos atuais tratamentos de infecções. Entenda por que isso acontece nesta matéria da série de textos que a Anvisa divulgou no período da Semana Mundial de Conscientização Sobre o Uso de Antimicrobianos, promovida pela Organização Mundial da Saúde.

Gostou ?
Compartilhe !