Fernando Machado

Nos bastidores da política

A Prefeitura de Caruaru, leia-se José Queiroz, movimentará na próxima segunda-feira, no restaurante La Douane, no Paço Alfândega, uma coletiva/almoço com os secretários de Previdência, Finanças e Relações Institucionais. Na pauta apresentação do déficit financeiro da gestão anterior e as ações de investimentos que a Prefeitura irá adotar nos próximos meses diante da crise econômica e a queda do FPM.

A deputada Miriam Lacerda, do Democratas, fez um apelo, ontem, à Secretaria de Saúde para que o mamógrafo do Hospital Barão de Lucena, quebrado há sete meses, seja consertado. De acordo com a parlamentar, a paralisação da realização do exame de mamografia causou transtornos a centenas de pacientes.

Líder da minoria na Câmara Federal e um dos idealizadores da caravana da transparência promovida pelo DEM, o deputado André de Paula vibrou com a declaração do presidente Lula de que iria fiscalizar as obras do PAC. André de Paula vem denunciando o atraso nas obras em Pernambuco e cobrando agilidade do governo federal. Para ele, a oposição chamou atenção de todo país sobre o atraso nas obras do PAC, que podem agora sair do papel.

frente-dos-prefeito-lu-streihorst
Foto oficial do encerramento da reunião da FNP (Foto: Lu Streihorst)

Durante a 54ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, realizada ontem, em Brasília, o prefeito João da Costa foi eleito para a diretoria regional de Pernambuco. O novo presidente da FNP é o prefeito de Vitória (ES), João Coser que sucedeu o ex-prefeito do Recife João Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !