Fernando Machado

Nos bastidores da política

Mais um protestante vai usar Jesus para se eleger deputado federal. Agora é a vez do pastor Paulo Freire, da Assembleia de Deus, em São Paulo. Filiado ao PR ele é filho do líder nacional da Assembleia, José Wellington.

A farra da euforia das Olimpiadas de 2016 já começou. Para não prejudicar o Rio os deputados arquivaram a CPI que investigava a roubalheira nos Jogos Pan-Americanos da cidade. Os parlamentares não dormem no serviço.

A vida de Abreu e Lima vai virar filme para o cinema graças a uma parceria entre os governos de Pernambuco e da Venezuela. A decisão foi tomada após uma reunião entre o governador Eduardo Campos e o ministro da Cultura da Venezuela, Hector Enrique Soto, ontem, no Palácio do Campo das Princesas. Na ocasião Eduardo presenteou Soto com um exemplar do livro sobre Abreu e Lima.

ec-soto-aluisio-moreira
Eduardo Campos e Enrique Soto (Foto: Aluisio Moraes)

O prefeito do Recife, João da Costa apresenta hoje, às 9h, no Teatro Apolo, no Bairro do Recife, o balanço do Orçamento Participativo 2009. O ciclo, concluído no último dia 18 de setembro, teve diversas marcas alcançadas, entre elas, a maior participação popular da história do projeto.

A Prefeitura de Itamaracá e o Governo do Estado assinam amanhã, no Palácio do Campo das Princesas, a retirada da Penitenciária Professor Barreto Campelo, do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico e da Penitenciária Agrícola de Itamaracá São João. A previsão da construção do Centro Integrado de Ressocialização de Itaquitinga fique pronto em 18 meses e tenha uma capacidade superior a 3.100 detentos.

Gostou ?
Compartilhe !