Fernando Machado

Nos bastidores da política

Hoje, às 15h, o governador Eduardo Campos presidirá a reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana, que acontecerá no Palácio do Campo das Princesas. Estará presente o ex-prefeito de Curitiba Jaime Lerner.

O prefeito do Recife, João da Costa, anuncia, às 10h, na sala de reuniões do seu gabinete, os nomes dos homenageados do Carnaval Multicultural do Recife 2010.

O presidente nacional do Democratas, deputado federal Rodrigo Maia (RJ), defendeu, segunda-feira, no Recife, a indicação de um membro do partido para a candidatura do PSDB à presidência da República.

Foi lamentável a ausência dos vereadores na sessão plenária na Câmara de Vereadores do Cabo. A Casa Vicente Mendes tem 12 vereadores, no entanto somente três estavam presentes: Ricardo Carneiro (PPS), José de Arimatéia (PMN) e Amaro Honorato da Silva (PRTB) mais conhecido como Amaro do Sindicato.

O Distrito de São Severino em Gravatá é destaque hoje na programação da III Jornada da Juventude Rural, que vai terminar amanhã, no município de Glória do Goitá. A Prefeitura de Gravatá está apoiando o evento.

Gostou ?
Compartilhe !