Fernando Machado

Noivas por Beth Borges

A Academia Pernambucana de Letras, quarta-feira, abriu não para uma reunião literária, mas para o lançamento do guia Noivas por Beth Borges, que é assessora de noivas. Foi um encontro de muito glamour com direito a um desfile grifado por Alba Castelo Branco, Eliete Conte Mayer, Melk Zda, Magaly Marinho, Ricardo de Castro e Sonia Barros.

n-eliete-conte-mayer-magali-marino-beth-borges-ricardo-de-castro
Beth Borges com os estilistas Eliete, Magaly e Ricardo (Fotos: Samuel Barbosa)

O estilista Marcio Costa iria apresentar um modelo de noiva, porém não compareceu e nem mostrou sua obra. Melk Zda também não foi, todavia mandou um modelo, usado por um travesti. Marta Perez Dubeux, a hostess do evento, além de apresentar o desfile convidou Beth Borges para os agradecimentos.

n-giovana-finizola-marta-dubeux
Giovana Finizola e Marta Perez Dubeux

A festa aconteceu nos jardins da APL que recebeu uma decoração de Fabiano Reis e Silvio Medeiros belíssima. O DJ Beto Carioca fez o fundo musical das noivas. Ricardo de Castro apresentou cinco noivas que desfilaram ao som de Fascinação. O guia que foi impresso na Gráfica Santa e teve como designer Gisela Abad, está lindo. A jornalista Carmen Peixoto fez uma apresentação.

n-paula-queiroz-samuel-barbosa
A empresaria Paula Queiroz by Ricardo de Castro

Parte da renda foi revertida para a Organização de Auxilio Fraterno e para a escola Dom Bosco, fundada pelo Monsenhor José Airton Guedes. O bufê impecável foi assinado por Rose Beltrão. O bolo foi de Cecilia Chaves e a mesa de doces foi de Lucia Cascão, Lana Bandeira, Norma Almeida, Silvia Almeida, Marias, Doce Oficio e Dona Brigadeiro.

Gostou ?
Compartilhe !