Fernando Machado

Noite de Vernissage

Quinta-feira tivemos o vernissage no hall do Mar Hotel sob a curadoria de Sebastião Motta Barbosa, com os trabalhos de 16 artistas plásticos, dentro da temática Cores do Nordeste. Ao todo foram 34 obras, entre elas duas telas do jornalista e imortal da Academia Pernambucana de Letra, José de Souza Alencar, o Alex, muito elogiadas pelos convidados, os quais esperaram a presença do artista, mas tiveram de se contentar com seus dois belos trabalhos.

z-jessica-martins-sebastiao-barbosa-adriana-alliz-zilton
Jéssica Martins, Sebastião Motta Barbosa e Adriana Alliz (Fotos: Zilton Antunes)

Participam da mostra Aruza Souto, Thina Cunha, Ana Maria Rabelo, Ana Lucia Gonçalves, Carmen Vieira, Dione Bowman, Eugênia Falcão, Janete Buffa, Julia Costa, Lise Figueiredo, Marluc Siqueira, Marluce Araújo, Pragana, Romero Rodrigues. O pintor Germano enviou à mostra dois quadros, porém, quem circulou absoluta recebendo seus convidados foram as artistas plásticas Jéssica Martins e Adriana Alliz.

z-roque-de-brito-alves-rinaldo-carvalho-zilton
Roque de Britto Alves e Rinaldo Carvalho prestigiaram a coletiva

Parabéns ao hotel e ao curador por essa iniciativa, a qual deveria ser adotada com mais frequência pela rede hoteleira. Entre os presentes destacamos o imortal e colecionador Roque de Britto Alves, o arquiteto Elisio Moura , os artistas plásticos Rinaldo Carvalho e Bruno Lira, as senhoras Maria Clara Lira, Cândida Cairutas, Lucinha da Fonte e Helga Jucá, Romero Duarte, além do executivo anotando turo para o blog Zilton Antunes.

Gostou ?
Compartilhe !