Fernando Machado

Noite de apresentação

e-christopher-del-corso-geraldo-coelho-christopher-jester
Christopher Del Corso, Geraldo Coelho e Christopher Jester (Fotos: Fernando Machado)

O cônsul dos Estados Unidos, Christopher Del Corso, ao lado da consulesa Caroline Chung, foram excelente anfitriões, quinta-feira, na ABA, dos Aflitos, para apresentar Christopher Jester, como novo diretor de Educação, Cultura e Imprensa da representação diplomática norte-americana no Recife. Christopher e Caroline estavam muito elegantes.

e-ivan-rosa-rios-alex-brenneken
O vice-cônsul Ivan e Rosa Rios com Alex Brenneken

O host foi Edvaldo Amorim que primeiro convidou Mr Del Corso para falar sobre o homenageado. No seu speech frisou que Jester serviu como tenente da Força Aérea dos Estados Unidos na Alemanha. Depois falou Christopher Jester, que já atuou no Brasil junto à Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília. Ele é casado com a italiana Laura Granata e pai de quatro filhos.

e-gothard-dittrich-roseli-fritzen-jair-teixeira
O cônsul Gothard Dittrich, Roseli Fritzen e seu marido Jair Teixeira Barros Filho

Na sua fala, num excelente português, Jester não economizou palavras de carinho pelo Recife. Não se acanhou em repetir duas ou três vezes seu amor pela cidade do frevo e do maracatu. Informou que está trabalhando para uma exposição sobre os índios norte-americanos, pelos Projetos Jovens Embaixadores e Acesso ao Futuro. Lembrou que os EUA vão participar da bienal do livro.

e-christopher-del-corso-caroline-chungo-joao-alberto
Christopher Del Corso, sua esposa Caroline Chung com o colunista social João Alberto

Dos mais elogiados o cardápio do Carolina Britto Buffet. Impossível citar todas as presenças, mesmo assim destacamos do Corpo Consular o decano Toshio Watanabe (de new look, agora usando cavanhaque), Ivan Rios com sua Rosa, Gotthard Freick e Alejandro Hurtado. Também anotamos o deputado Geraldo Coelho, a desembargadora federal Margarida Cantarelli, os jornalistas Jô Mazzarolo e João Alberto, o comandante Joése Leandro, Eduardo Carvalho e Francisco Gomes de Matos da ABA.

e-saulo-pessoa-karla-menezes-roberto-trevi
Saulo Pessoa com sua esposa Karla Menezes e Roberto Trevas

Ainda a secretária Karla Menezes com o husband Saulo Pessoa, o economista Josué Mussalém, o oftalmologista Álvaro Dantas com Karla, Roseli Fritzen e Jair Teixeira de Barros Filho, Isabel e Ulrich Apel, Humberto França, Eliane Luna, Helen Gueiros, Joanna Ferreira, Udo Menge e Roberto Trevas.

e-karla-alvaro-dantas
O médico Álvaro Dantas à côté Karla

Gostou ?
Compartilhe !