Fernando Machado

Noite adentro

O estilista Walério Araújo se apresenta hoje no Clube Metrópole como DJ convidado na noite dedicada a top transex Renata Fisnk que comemora seu aniversário. No palco do Bar Brasil haverá show especial com a andrógina Danny Cowlt. Na próxima segunda-feira, véspera de feriado o Clube Metrópole promove a festa Segunda Pirata com show do cantor João do Morro e os Cara.

glauco-antonioli-max-castro
O dj paulista Glauco Antonioli (Foto: Max Castro)

Para quem busca descontração e lazer: Esta sexta-feira, o DJ Glauco Antonioli agita as picapes da boate New Misty. A seleção musical do DJ, que comanda com exclusividade a pista de dança do descolado Café de La Musique (SP). Amanhã, é dia de Jet Club com o DJ residente Érico e seus convidados, os Djs Sonik e V Moraes. Já no domingo, dia da Misty Nation, quem agita a boate, ao lado de Érico, é o Dj Tom.

semente-de-vulcao-malakoff
A banda Semente de Vulcão

Amanhã é dia dedicado às bandas independentes, no Recife. E pra começar a noite, a opção é curtir o som da banda Semente de Vulcão, que se apresenta às 19h, no auditório da Livraria Cultura, no bairro do Recife. Para assistir à apresentação é só levar 1 kg de alimento não perecível.

Gostou ?
Compartilhe !